Conversor de documentos pdf para word - ajuda
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 14:36
French to Portuguese
+ ...
May 15, 2016

Bom dia a todos,

Adquiri o Omnipage Ultimate, mas, na realidade, queria ter adquirido o Omnipage Professional 18, sendo que fiquei na dúvida em relação ao Ultimate, se os resultados seriam os mesmos que o Pro 18 ou não. Alguém tem experiência?

Como convertem os vossos documentos pdf em word, qual o melhor programa? Já me aconselharam vários, tais como Adobe Converter, Zamzar, etc., mas queria mesmo um bom programa, porque existem muitos documentos pdf, que ficam
... See more
Bom dia a todos,

Adquiri o Omnipage Ultimate, mas, na realidade, queria ter adquirido o Omnipage Professional 18, sendo que fiquei na dúvida em relação ao Ultimate, se os resultados seriam os mesmos que o Pro 18 ou não. Alguém tem experiência?

Como convertem os vossos documentos pdf em word, qual o melhor programa? Já me aconselharam vários, tais como Adobe Converter, Zamzar, etc., mas queria mesmo um bom programa, porque existem muitos documentos pdf, que ficam demasiado desformatados. Qual a vossa sugestão?

Obrigada pela ajuda.
Collapse


 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 11:36
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Dois tipos de PDF/conversão May 15, 2016

Há os PDFs "mortos"/escaneados, onde a letra "o" é um círculo em meio a uma grande figura. Estes exigem OCR (reconhecimento ótico de caracteres), que parece ser o que você menciona.

Em priscas eras, ainda no século passado, comprei um scanner (cujo último driver servia para o Windows 98) que veio com o OmniPage 8 LE. Fui fazendo upgrades até o 14, que uso até hoje. Embora ele converta PDFs mortos para uma grande variedade de arquivos, inclusive doc/x, prefiro que o faça pa
... See more
Há os PDFs "mortos"/escaneados, onde a letra "o" é um círculo em meio a uma grande figura. Estes exigem OCR (reconhecimento ótico de caracteres), que parece ser o que você menciona.

Em priscas eras, ainda no século passado, comprei um scanner (cujo último driver servia para o Windows 98) que veio com o OmniPage 8 LE. Fui fazendo upgrades até o 14, que uso até hoje. Embora ele converta PDFs mortos para uma grande variedade de arquivos, inclusive doc/x, prefiro que o faça para texto puro, pois sou muito rápido em DTP usando o finado PageMaker.

Há os PDFs "vivos"/"destilados", que encerram dentro de si o texto, parte das fontes e a diagramação. Para estes é bobagem fazer OCR, pois o texto está lá.

Se quiser converter um PDF vivo para word, uma boa opção é o AVS Document Converter.

E se quiser traduzir um PDF vivo diretamente, uma boa opção é o Infix. Se quiser ver como funciona na prática, publiquei um walk-thru do processo inteiro.
Collapse


 
Ana Vozone
Ana Vozone  Identity Verified
Local time: 14:36
Member (2010)
English to Portuguese
+ ...
AbbyFineReader May 15, 2016

Utilizo este há anos e estou muito contente!

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Conversor de documentos pdf para word - ajuda






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »