Transferencia de dinheiro pelo PayPal. Аўтар тэмы: atlantico
|
Estou tendo problemas para pegar dinheiro de pagamentos por serviços no Exterior depositados em minha conta no PayPal , através do serviço internacional de transferencias chamado Xoom.com.
Esta semana tentei transferir USD100,00 para minha conta bancária no Brasil utilizando as vantagens oferecidas pela XOOM. No entanto, esta operação foi cancelada pelo Xoom.com porque não estou com status "Verificado" no PayPal e eles ... See more Estou tendo problemas para pegar dinheiro de pagamentos por serviços no Exterior depositados em minha conta no PayPal , através do serviço internacional de transferencias chamado Xoom.com.
Esta semana tentei transferir USD100,00 para minha conta bancária no Brasil utilizando as vantagens oferecidas pela XOOM. No entanto, esta operação foi cancelada pelo Xoom.com porque não estou com status "Verificado" no PayPal e eles cancelaram minha transferencia. Neste caso, eu tenho direito a reembolso da quantia cancelada para minha conta no PayPal ? Eu não entendi ainda direito as normas e regulamentação do serviço da XOOM de acordo com a lei do Estado da California (USA). Obrigado.
Djalma Bina. ▲ Collapse | | | Fernanda Rocha Бразілія Local time: 00:14 англійская → партугальская + ... Мадэратар гэтага форума O seu $$ não está mais na sua conta do Paypal? | Oct 29, 2009 |
Desculpe, Djalma. Mas não entendi direito sua pergunta.
O dinheiro chegou a ser retirado da sua conta e não foi devolvido? Ou você está se referindo à alguma taxa cobrada pela Xoom/Paypal?
Você já tentou verificar seu status no Paypal? Essa verificação é através do cartão de crédito e é um processo bem simples. Eu tenho minha conta verificada pela Paypal e nunca tive problemas com o Xoom.
Abraços,
Fernanda... See more Desculpe, Djalma. Mas não entendi direito sua pergunta.
O dinheiro chegou a ser retirado da sua conta e não foi devolvido? Ou você está se referindo à alguma taxa cobrada pela Xoom/Paypal?
Você já tentou verificar seu status no Paypal? Essa verificação é através do cartão de crédito e é um processo bem simples. Eu tenho minha conta verificada pela Paypal e nunca tive problemas com o Xoom.
Abraços,
Fernanda ▲ Collapse | | | atlantico англійская → партугальская ПАЧЫНАЛЬНІК ТЭМЫ Transferencia pelo XOOM. | Oct 29, 2009 |
Sim , Fernanda, a quantia foi deduzida do balanço da minha conta.
Eu contatei o suporte da XOOM online e eles me retornaram esta resposta :
" Your Xoom Money Transfer Has Been Canceled 859566919.
Thank you for your interest in sending money through Xoom.com
Unfortunately, the transfer you created has been canceled due to the Paypal account not being verified, we only accept verified accounts. You may contact Paypal directly to inquire on ho... See more Sim , Fernanda, a quantia foi deduzida do balanço da minha conta.
Eu contatei o suporte da XOOM online e eles me retornaram esta resposta :
" Your Xoom Money Transfer Has Been Canceled 859566919.
Thank you for your interest in sending money through Xoom.com
Unfortunately, the transfer you created has been canceled due to the Paypal account not being verified, we only accept verified accounts. You may contact Paypal directly to inquire on how this can be done at, www.paypal.com.
The funds are in the process of being refunded back to account, and may take 1-3 business days to see the refund. We apologize for any inconvenience you may have been caused and appreciate your patience and understanding. Please let us know if we can be of further assistance.
Respectfully,
Xoom Verification Group "
Quanto ao status "verificado" já sei que é porque eu não tinha saldo no meu Mastercard Debit Card adicionado na conta , na última segunda-feira passada quando foi pedida a transferencia. Eu estava ontem pesquisando outros Foruns em Ingles e vi diversos reports de pessoas de outros paises contra a XOOM, dizendo que eles não reembolsaram seus valores cancelados ao PayPal. Ainda hoje , checando meu historico no PayPal, a transação com a XOOM estava com status "Pendente" .
Não sei que situações estavam envolvidas nestas transferencias, porque lendo as normas da XOOM, eles dizem que qualquer suspeita de fraudes ou transferencias ilegais são canceladas. No meu caso, pagamento por serviços de freelancer como
web-designer por uma companhia inglesa de Londres, tudo foi verificadoo sem problemas. Espero que a XOOM sejam corretos comigo.
Obrigado.
Djalma. ▲ Collapse | | | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Transferencia de dinheiro pelo PayPal. CafeTran Espresso | You've never met a CAT tool this clever!
Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer.
Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools.
Download and start using CafeTran Espresso -- for free
Buy now! » |
| Anycount & Translation Office 3000 | Translation Office 3000
Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.
More info » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |